sexta-feira, dezembro 31, 2010

Offc, Three: 'música, la base de cada momento'

Buenas noches, los más pequeños!
Pois é, não consigo ficar sem postar aqui. Eu de novo perturbando vocês >< Haha. Então pessoas, queria só deixar registrado aqui um post especial sobre música, meio que uma retrospectiva a ela nesse ano que enterramos, com fé em Deus! Sério, quem consegue se concentrar em algo quando tá em meio aquela batida que se identifica, que te faz lembrar de algo e consequentemente, superá-lo em apenas alguns minutos? Música tem um poder incrível sobre nós, que não precisa ser domado, mas conhecido. Aqui vão poucas indicações de 2010 para re-ouvir, e essas não são as populares que todo mundo fala sempre u-u:


Melhor cover de famosos cantando famosos (ôloco!):  
Hayley Williams
- Singing: Bad Romance, by Lady GaGa

http://www.youtube.com/watch?v=CMAyRLBEPVk&feature=player_embedded

A diva Hay Will, que já arrasa com os sucessos da banda Paramore, fez uma breve passagem ao cantar um dos maiores hits do ano, Bad Romance, da LadyG. E como sempre, ficou um arraso, adorei mais pelo fato de que foi tudo espontâneo, nenhum ensaio ou nada demais. E na voz da ruiva, a música ficou IN-CRÍ-VEL. Quem acha que ela devia gravar essa música, levanta a mão \o

Mais viciante e chiclete, internacional:
Eminem com a música "Love The Way You Lie"
(participação: Rihanna)
http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

Perfeito. Só isso, perfeito.


Melhor revelação-internacional-que-ninguém-ouviu-falar:
Stereo Skyline, com o clipe da música "Tongues Tied"

*só encontra-se o clipe oficial nesse link, ou no site Vimeo*
http://capricho.abril.com.br/blogs/querobrilhar/

Fazer o que? Algumas não tem explicação!


 Melhor colírio-que-mesmo-sendo-colírio-canta-pra-carai:
"Love Like Woe" by - The Ready Set

http://www.youtube.com/watch?v=qus4zCL5YWE&feature=related

Essa música grudou na minha cabeça desde Setembro e, mesmo sendo antiga, bombou bastante em canais como Multishow e Vh1. A letra é perfeita, e sempre me anima, não importa o momento. O vocal é gatin, fala vai?! u-u


e, pra encerrar o primeiro post de 2011,
 melhor hit-que-ninguém-sabe-cantar-porque-é-difícil-mas-ama-ouvir:
"Teach Me How To Dougie" by - "Cali Swag District"

http://www.youtube.com/watch?v=5XrRYP-D0PM


Essa música me hipnotiza, e ao mesmo tempo, dá um nó no meu cérebro. Adoroooooooooooooo! *-*


___________________________________________


Então é isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia, e bora que é nóis em 2011! @dinnously

'mi razón'

"algumas pessoas acreditam em Deus,
eu acredito na música. os outros rezam,
eu, simplesmente, aumento o som"

(Testimonials, 30 SECONDS TO MARS)

Offc, Two: 'mini mesaje'

Buenos días, niños!
Um mini post bem rápido aqui, agora. Como acordei hà mais ou menos uma hora, quando isso acontece me vem inspirações na cabeça. Mas hoje, esse não foi o caso. Portanto, vim aqui para divulgar um TOP que me chamou bastante atenção, além de dar ótimos detalhes para quem se interessar.

TOP Melhores looks das famosas 2010
Uma enquete feita no site da CAPRICHO, com mais de 255 mil votos, definiu os melhores looks das famosas internacionais em 2010. Com todas as tendências e estilos definidos por elas mesmas, que conseguiram realmente virarem ícones nesse ano. A vencedora me surpreendeu, e ao mesmo tempo me satisfez, porque minha Diva-Devonne realmente merece tudo isso e muito mais! Confira.
1º lugar: Demi Lovato


Entre mais de 30 famosas, a diva Demi levou 36.266 votose ficou com 14,20 % dos votos gerais. A vitória foi apertada, mas com certeza, merecida. Ela conseguiu mostrar um estilo bem moderno na sua aparição no People’s Choice Awards 2010, com um vestido da estilista Jenny Packham. O peep toe ficou maravilhoso na combinação dos acessórios, o que é muito difícil de se conseguir. Sério mesmo, se inveja matasse já estaria mortinha aqui, beijos u-u rs.

______________________________________________

Quem quiser conferir todo o hanking, aqui o link - http://capricho.abril.com.br/fotos/melhores-looks-2010-famosas-613226.shtml
A votação incluiu várias de nossas artistas favoritas, como Miley Cyrus, Sel Gomes, Hay Williams, Tay Swift, Kim Kardashian, Emma Watson, Ash Greene, Ash Tisdale e mais. Vejam mesmo, eu indico! :D


Então foi isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia, e feliz 2011 a todo mundo! @dinnously

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Offc, One: 'Año Nuevo'.

Buenas noches, pequeños *-*
Primeiro post, sem assunto, tédio informal... Já sabemos como está a minha situação, né. Mas, pelo menos hoje, tenho algum assunto para opinar aqui, wi! Ou melhor, nessa época do ano, todos já devem saber qual assunto é.
Adeus ano velho, feliz ano novo! As esperanças pra 2011 são muitas,  e diferem bastante de pessoa em pessoa. Geralmente é aquela coisa de amor, felicidade, paz, harmonia e sucesso. Mas acho que todo mundo já percebeu que essa macumba clichê não funciona, a cada ano uma tragédia maior acontece no mundo. Seja em relação a política (a eleição da Dilmandona), a ecologia (catástrofes naturais pelo aquecimento global), a economia (discussões quase sem fim sobre a bolsa), e até na internet. Quem não percebeu a revolta dos hackers na net, hein? Pois é, e virou até manchete em revistas populares pelo país. Tivemos também coisas positivas, como uma grande campanha mundial contra o Bullying e cyber-bullying (se você não sabe o que é bullying, pergunte aos universitários u-u), como também *parando pra pensar* Sim realmente foram poucas as coisas boas. E quem sou eu pra listar os acontecimentos do ano, certo? Foram muitos, a maioria inesquecíveis. Então, desistam de desejar clichês a seus amigos no ano novo, porque essa bosta não funciona! :D
Outra coisa que me deixa bastante intrigada, são aquelas pessoas que fazem as mesmas promessas para o ano seguinte. Puts, dá pra pelo menos mudar a fita?! Ok, óbvio que eu também faço minhas promessas e minhas condições para o ano novo, mas as minhas tem fundamentos comprovados e possibilidades futuras consideráveis. Vamo acordar né galera! Tipo, 'juro que vou ganhar na loteria' Noooooossa, ninguém fala isso meu, parabéns! *-* /mongol ¬¬ Mas ano novo serve também pra terminar algo inacabado que tínhamos de fazer esse ano, ou então começar algo novo. Exemplo: esse ano, prometi desde o início evitar qualquer tipo de dano ao meio ambiente vindo de minha autoria. Possível? Talvez u-u Mas passarei a noite do dia 31 em meu belo apartamento, apreciando os fogos que iluminarão a Barra (eles vão poluir, eu não '-') comendo lasanha, com meus queridos primos. Luzes apagadas, tv e pc desligados, e se possível nem usarei o fogão pra lasanha! / É isso então, meus babys. Eu digo, NÃO a promessas idiotas para o ano novo. Sejamos conscientes e realistas.

Indicaciones:
Aqui eu indico alguns links pra vocês terem acesso à diferentes assuntos sempre que eu postar. Bem, como estou aqui de última hora, nada tenho pra indicar. Apenas o blog de minha melhor amiga Mah Maia, o http://msdreamtrue.blogspot.com/ Acreditem, vale à pena! :)


Então foi isso, seres. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously