Buenas noches, los más pequeños!
Pois é, não consigo ficar sem postar aqui. Eu de novo perturbando vocês >< Haha. Então pessoas, queria só deixar registrado aqui um post especial sobre música, meio que uma retrospectiva a ela nesse ano que enterramos, com fé em Deus! Sério, quem consegue se concentrar em algo quando tá em meio aquela batida que se identifica, que te faz lembrar de algo e consequentemente, superá-lo em apenas alguns minutos? Música tem um poder incrível sobre nós, que não precisa ser domado, mas conhecido. Aqui vão poucas indicações de 2010 para re-ouvir, e essas não são as populares que todo mundo fala sempre u-u:
Melhor cover de famosos cantando famosos (ôloco!):
Hayley Williams
- Singing: Bad Romance, by Lady GaGa
http://www.youtube.com/watch?v=CMAyRLBEPVk&feature=player_embedded
A diva Hay Will, que já arrasa com os sucessos da banda Paramore, fez uma breve passagem ao cantar um dos maiores hits do ano, Bad Romance, da LadyG. E como sempre, ficou um arraso, adorei mais pelo fato de que foi tudo espontâneo, nenhum ensaio ou nada demais. E na voz da ruiva, a música ficou IN-CRÍ-VEL. Quem acha que ela devia gravar essa música, levanta a mão \o
Mais viciante e chiclete, internacional:
Eminem com a música "Love The Way You Lie"
(participação: Rihanna)
http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U
Melhor revelação-internacional-que-ninguém-ouviu-falar:
Stereo Skyline, com o clipe da música "Tongues Tied"
*só encontra-se o clipe oficial nesse link, ou no site Vimeo*
http://capricho.abril.com.br/blogs/querobrilhar/
Fazer o que? Algumas não tem explicação!
Melhor colírio-que-mesmo-sendo-colírio-canta-pra-carai:
"Love Like Woe" by - The Ready Set
Essa música grudou na minha cabeça desde Setembro e, mesmo sendo antiga, bombou bastante em canais como Multishow e Vh1. A letra é perfeita, e sempre me anima, não importa o momento. O vocal é gatin, fala vai?! u-u
e, pra encerrar o primeiro post de 2011,
melhor hit-que-ninguém-sabe-cantar-porque-é-difícil-mas-ama-ouvir:
"Teach Me How To Dougie" by - "Cali Swag District"
http://www.youtube.com/watch?v=5XrRYP-D0PM
Essa música me hipnotiza, e ao mesmo tempo, dá um nó no meu cérebro. Adoroooooooooooooo! *-*
___________________________________________
Então é isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia, e bora que é nóis em 2011! @dinnously

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Algo a declarar? :)