Povão, divulgando aqui a extensão do #Dinno, o DinosaureBleu! Vou passar maior parte do tempo lá, então é bom acompanhar. O conteúdo vai ser mais ligado ao humor e à algumas novidades que intrigam a gente direto. Além do mais, como sou dona dos dois blogs agora, qualquer dúvida ou sugestão é só ir la no BD conferir o twitter para opiniões e sugestões.
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @_bluedino
quarta-feira, janeiro 05, 2011
domingo, janeiro 02, 2011
Offc, Eight: 'la tendencia'
Bueñas noches, amigos!
Quem diria, hein? Tudo indica que nesse ano, a velha tendência que foi febre em todo o mundo irá voltar: franja reta. Seja seu cabelo longo ou curto, se você está a fim de começar o ano com um novo visual, cortar uma franja é sempre uma ótima maneira de mudar. Uma das tendências mais fortes nas últimas publicações do ano e nos looks de rua é a franja reta. Está bombando! Algumas atrizes nacionais apostaram nessa ideia, e já tiveram sim uma marca desse look na sua carreira, como a diva:
Fernanda Vasconcellos
Novela Tempos Modernos
Mas também tivemos outras, como a Taís Araújo, Aline Moraes, enfim. Agora, as internacionais foram as que mais marcaram! E dentre muitas artistas MARAVILHOSAS que tiveram a franja reta, como Lady Gaga, Beyoncé, Cristina Aguilera, Demi Lovato, Selena Gomez, enfim... Acho que a que mais conseguiu um look perfect foi a nossa rockeira predileta no mundo todo:
Hayley Williams
![]() | ||||||||
Ela abusou do detalhe da cor de seus cabelos, criando um corte que deveria ser mais geek, e o tornou bem rock e despojado. Esse sim é um truque curinga para qualquer look! Arrasou!
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Seven: 'tiempo de reír'
Hola, hola!
Como estão, meus Dinnoloves? Pois bem. Queria de novo divulgar uma dica de humor para vocês - sim, essa semana vai ser praticamente isso né! O-O Hahaha. Como eu odeio Domingos, em dias como este eu pratico um de meus esportes favoritos: o nadismo. Sabem como é, certo? Do pc pro banheiro, do banheiro pro pc. Atividade: Nada. Praticamente não sair do lugar é o objetivo. Vida difícil a da gente, praticantes de nadismo u-u
Por isso, para evitar falta do que fazer nessas horas, eu assisto um dos meus programas preferidos, mas que infelizmente, tiveram o elenco substituído de 2009 para 2010, tirando toda a graça. É o Quinta Categoria, que passa toda quinta na MTV. Como eu não tenho, pego os episódios no YouTube, mas com o elenco antigo. Aqui vai, um dos meus quadros favoritos no programa, mas pocurem outros, super-recomendo!:
É isso, Dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Six: 'para empezar'
Hola, gente!
Eu de novo, beijos u-u Haha. Quem ligou o canal Multishow na noite da virada, viu que 2011 começou com um especial em homenagem a nossa Honey-B. Quem não viu, perdeu! O show foi simplesmente maravilhoso!
De acordo com informações do site Multishow, "Foi mostrado o especial 'I am... World Tour', da Beyoncé. Este é um especial sobre a turnê que rodou o mundo - Brasil inclusive - e se utiliza de imagens de diversas performances editadas para formar um único show. Beyoncé fez mais de 108 apresentações em 32 países e 78 cidades. Estão no show todos os hits da cantora, as coreografias premiadas e pirotecnias do palco e cenário."
Eu acompanhei, e afirmo de novo: se tem diva maior que a Honey-B, não acredito. Mais informações do especial, aqui. AH, e ainda restam dúvidas sobre a reprise do especial no canal! Fiquem ligados! (:
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Five: 'indicacione'
Um post bem rápido aqui agora, cambada. Só queria indicar três sites de humor que são só pra descontrair mesmo. Eu acompanho eles como todos mais que eu indico, qualquer dúvida podem perguntar. Como eu disse no post anterior, vou sempre estar indicando, sobre diferentes assuntos, blogs, sites e comunidades.
No próximo Indicaciones, podem esperar divulgação de alguns sites de moda e beleza. Todos os melhores, podem conferir aqui :)
(Ah, lembrando: divulgando o da Mary, minha guxa que amo muito. Vale à pena, acreditem! O blog dela é o True Dreams, confiram.)
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Bueños días!
sábado, janeiro 01, 2011
Offc, Four: 'acabo de reír'
bueñas tardes, mi amores!
O humor está cada vez mais cruel hoje em dia e, consequentemente, muito mais divertido. É isso que torna a vida chata e injusta do dia a dia mais doce. Quadros de TV, como o Multishow Humor, programas da MTV como Quinta Categoria, e outros como Pânico na TV, estão sendo cada vez mais copiados em sua idealização. Vou mandar aqui alguns tópicos de humor que encontrei na net, e recomendo como sempre! :
Jokes News
Jokes News 1#: Após boatos de que Eike Batista estaria interessado em comprar o SBT, a assessoria do empresário informa que Eike estaria negociando a compra da peruca do apresentador Silvio Santos por R$ 2,5 milhões. O cabelereiro Jassa intermediará a negociação. As apresentadoras Hebe, Christina Rocha e Supernanny posarão para calendário para arrecadar fundos para a emissora. (...) [22/12/2010]
![]() |
| Quem não ri né? KKKK Jokes News em detalhes aqui, no site Sensacionalistas. |
Outra joke que achei interessante, foi a do Blog Chongas, do Multishow Humor. É bom acompanhar! Confira:
Bocejo é sinal de atração sexual ('O')
![]() |
Indicaciones:Sites com tops de humor aqui para vocês (base: Multishow Brasil)!
Multishow Humor
Sensacionalistas.
Chongas
Anões em Chamas
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Assinar:
Postagens (Atom)





