Buenas noches, pequeños *-*
Primeiro post, sem assunto, tédio informal... Já sabemos como está a minha situação, né. Mas, pelo menos hoje, tenho algum assunto para opinar aqui, wi! Ou melhor, nessa época do ano, todos já devem saber qual assunto é.
Adeus ano velho, feliz ano novo! As esperanças pra 2011 são muitas, e diferem bastante de pessoa em pessoa. Geralmente é aquela coisa de amor, felicidade, paz, harmonia e sucesso. Mas acho que todo mundo já percebeu que essa macumba clichê não funciona, a cada ano uma tragédia maior acontece no mundo. Seja em relação a política (a eleição da Dilmandona), a ecologia (catástrofes naturais pelo aquecimento global), a economia (discussões quase sem fim sobre a bolsa), e até na internet. Quem não percebeu a revolta dos hackers na net, hein? Pois é, e virou até manchete em revistas populares pelo país. Tivemos também coisas positivas, como uma grande campanha mundial contra o Bullying e cyber-bullying (se você não sabe o que é bullying, pergunte aos universitários u-u), como também *parando pra pensar* Sim realmente foram poucas as coisas boas. E quem sou eu pra listar os acontecimentos do ano, certo? Foram muitos, a maioria inesquecíveis. Então, desistam de desejar clichês a seus amigos no ano novo, porque essa bosta não funciona! :D
Outra coisa que me deixa bastante intrigada, são aquelas pessoas que fazem as mesmas promessas para o ano seguinte. Puts, dá pra pelo menos mudar a fita?! Ok, óbvio que eu também faço minhas promessas e minhas condições para o ano novo, mas as minhas tem fundamentos comprovados e possibilidades futuras consideráveis. Vamo acordar né galera! Tipo, 'juro que vou ganhar na loteria' Noooooossa, ninguém fala isso meu, parabéns! *-* /mongol ¬¬ Mas ano novo serve também pra terminar algo inacabado que tínhamos de fazer esse ano, ou então começar algo novo. Exemplo: esse ano, prometi desde o início evitar qualquer tipo de dano ao meio ambiente vindo de minha autoria. Possível? Talvez u-u Mas passarei a noite do dia 31 em meu belo apartamento, apreciando os fogos que iluminarão a Barra (eles vão poluir, eu não '-') comendo lasanha, com meus queridos primos. Luzes apagadas, tv e pc desligados, e se possível nem usarei o fogão pra lasanha! / É isso então, meus babys. Eu digo, NÃO a promessas idiotas para o ano novo. Sejamos conscientes e realistas.
Indicaciones:
Aqui eu indico alguns links pra vocês terem acesso à diferentes assuntos sempre que eu postar. Bem, como estou aqui de última hora, nada tenho pra indicar. Apenas o blog de minha melhor amiga Mah Maia, o http://msdreamtrue.blogspot.com/ Acreditem, vale à pena! :)
Então foi isso, seres. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Algo a declarar? :)