Povão, divulgando aqui a extensão do #Dinno, o DinosaureBleu! Vou passar maior parte do tempo lá, então é bom acompanhar. O conteúdo vai ser mais ligado ao humor e à algumas novidades que intrigam a gente direto. Além do mais, como sou dona dos dois blogs agora, qualquer dúvida ou sugestão é só ir la no BD conferir o twitter para opiniões e sugestões.
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @_bluedino
quarta-feira, janeiro 05, 2011
domingo, janeiro 02, 2011
Offc, Eight: 'la tendencia'
Bueñas noches, amigos!
Quem diria, hein? Tudo indica que nesse ano, a velha tendência que foi febre em todo o mundo irá voltar: franja reta. Seja seu cabelo longo ou curto, se você está a fim de começar o ano com um novo visual, cortar uma franja é sempre uma ótima maneira de mudar. Uma das tendências mais fortes nas últimas publicações do ano e nos looks de rua é a franja reta. Está bombando! Algumas atrizes nacionais apostaram nessa ideia, e já tiveram sim uma marca desse look na sua carreira, como a diva:
Fernanda Vasconcellos
Novela Tempos Modernos
Mas também tivemos outras, como a Taís Araújo, Aline Moraes, enfim. Agora, as internacionais foram as que mais marcaram! E dentre muitas artistas MARAVILHOSAS que tiveram a franja reta, como Lady Gaga, Beyoncé, Cristina Aguilera, Demi Lovato, Selena Gomez, enfim... Acho que a que mais conseguiu um look perfect foi a nossa rockeira predileta no mundo todo:
Hayley Williams
![]() | ||||||||
Ela abusou do detalhe da cor de seus cabelos, criando um corte que deveria ser mais geek, e o tornou bem rock e despojado. Esse sim é um truque curinga para qualquer look! Arrasou!
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Seven: 'tiempo de reír'
Hola, hola!
Como estão, meus Dinnoloves? Pois bem. Queria de novo divulgar uma dica de humor para vocês - sim, essa semana vai ser praticamente isso né! O-O Hahaha. Como eu odeio Domingos, em dias como este eu pratico um de meus esportes favoritos: o nadismo. Sabem como é, certo? Do pc pro banheiro, do banheiro pro pc. Atividade: Nada. Praticamente não sair do lugar é o objetivo. Vida difícil a da gente, praticantes de nadismo u-u
Por isso, para evitar falta do que fazer nessas horas, eu assisto um dos meus programas preferidos, mas que infelizmente, tiveram o elenco substituído de 2009 para 2010, tirando toda a graça. É o Quinta Categoria, que passa toda quinta na MTV. Como eu não tenho, pego os episódios no YouTube, mas com o elenco antigo. Aqui vai, um dos meus quadros favoritos no programa, mas pocurem outros, super-recomendo!:
É isso, Dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Six: 'para empezar'
Hola, gente!
Eu de novo, beijos u-u Haha. Quem ligou o canal Multishow na noite da virada, viu que 2011 começou com um especial em homenagem a nossa Honey-B. Quem não viu, perdeu! O show foi simplesmente maravilhoso!
De acordo com informações do site Multishow, "Foi mostrado o especial 'I am... World Tour', da Beyoncé. Este é um especial sobre a turnê que rodou o mundo - Brasil inclusive - e se utiliza de imagens de diversas performances editadas para formar um único show. Beyoncé fez mais de 108 apresentações em 32 países e 78 cidades. Estão no show todos os hits da cantora, as coreografias premiadas e pirotecnias do palco e cenário."
Eu acompanhei, e afirmo de novo: se tem diva maior que a Honey-B, não acredito. Mais informações do especial, aqui. AH, e ainda restam dúvidas sobre a reprise do especial no canal! Fiquem ligados! (:
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Offc, Five: 'indicacione'
Um post bem rápido aqui agora, cambada. Só queria indicar três sites de humor que são só pra descontrair mesmo. Eu acompanho eles como todos mais que eu indico, qualquer dúvida podem perguntar. Como eu disse no post anterior, vou sempre estar indicando, sobre diferentes assuntos, blogs, sites e comunidades.
No próximo Indicaciones, podem esperar divulgação de alguns sites de moda e beleza. Todos os melhores, podem conferir aqui :)
(Ah, lembrando: divulgando o da Mary, minha guxa que amo muito. Vale à pena, acreditem! O blog dela é o True Dreams, confiram.)
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Bueños días!
sábado, janeiro 01, 2011
Offc, Four: 'acabo de reír'
bueñas tardes, mi amores!
O humor está cada vez mais cruel hoje em dia e, consequentemente, muito mais divertido. É isso que torna a vida chata e injusta do dia a dia mais doce. Quadros de TV, como o Multishow Humor, programas da MTV como Quinta Categoria, e outros como Pânico na TV, estão sendo cada vez mais copiados em sua idealização. Vou mandar aqui alguns tópicos de humor que encontrei na net, e recomendo como sempre! :
Jokes News
Jokes News 1#: Após boatos de que Eike Batista estaria interessado em comprar o SBT, a assessoria do empresário informa que Eike estaria negociando a compra da peruca do apresentador Silvio Santos por R$ 2,5 milhões. O cabelereiro Jassa intermediará a negociação. As apresentadoras Hebe, Christina Rocha e Supernanny posarão para calendário para arrecadar fundos para a emissora. (...) [22/12/2010]
![]() |
| Quem não ri né? KKKK Jokes News em detalhes aqui, no site Sensacionalistas. |
Outra joke que achei interessante, foi a do Blog Chongas, do Multishow Humor. É bom acompanhar! Confira:
Bocejo é sinal de atração sexual ('O')
![]() |
Indicaciones:Sites com tops de humor aqui para vocês (base: Multishow Brasil)!
Multishow Humor
Sensacionalistas.
Chongas
Anões em Chamas
É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
sexta-feira, dezembro 31, 2010
Offc, Three: 'música, la base de cada momento'
Buenas noches, los más pequeños!
Pois é, não consigo ficar sem postar aqui. Eu de novo perturbando vocês >< Haha. Então pessoas, queria só deixar registrado aqui um post especial sobre música, meio que uma retrospectiva a ela nesse ano que enterramos, com fé em Deus! Sério, quem consegue se concentrar em algo quando tá em meio aquela batida que se identifica, que te faz lembrar de algo e consequentemente, superá-lo em apenas alguns minutos? Música tem um poder incrível sobre nós, que não precisa ser domado, mas conhecido. Aqui vão poucas indicações de 2010 para re-ouvir, e essas não são as populares que todo mundo fala sempre u-u:
Melhor cover de famosos cantando famosos (ôloco!):
Hayley Williams
- Singing: Bad Romance, by Lady GaGa
http://www.youtube.com/watch?v=CMAyRLBEPVk&feature=player_embedded
A diva Hay Will, que já arrasa com os sucessos da banda Paramore, fez uma breve passagem ao cantar um dos maiores hits do ano, Bad Romance, da LadyG. E como sempre, ficou um arraso, adorei mais pelo fato de que foi tudo espontâneo, nenhum ensaio ou nada demais. E na voz da ruiva, a música ficou IN-CRÍ-VEL. Quem acha que ela devia gravar essa música, levanta a mão \o
Mais viciante e chiclete, internacional:
Eminem com a música "Love The Way You Lie"
(participação: Rihanna)
http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U
Melhor revelação-internacional-que-ninguém-ouviu-falar:
Stereo Skyline, com o clipe da música "Tongues Tied"
*só encontra-se o clipe oficial nesse link, ou no site Vimeo*
http://capricho.abril.com.br/blogs/querobrilhar/
Fazer o que? Algumas não tem explicação!
Melhor colírio-que-mesmo-sendo-colírio-canta-pra-carai:
"Love Like Woe" by - The Ready Set
Essa música grudou na minha cabeça desde Setembro e, mesmo sendo antiga, bombou bastante em canais como Multishow e Vh1. A letra é perfeita, e sempre me anima, não importa o momento. O vocal é gatin, fala vai?! u-u
e, pra encerrar o primeiro post de 2011,
melhor hit-que-ninguém-sabe-cantar-porque-é-difícil-mas-ama-ouvir:
"Teach Me How To Dougie" by - "Cali Swag District"
http://www.youtube.com/watch?v=5XrRYP-D0PM
Essa música me hipnotiza, e ao mesmo tempo, dá um nó no meu cérebro. Adoroooooooooooooo! *-*
___________________________________________
Então é isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia, e bora que é nóis em 2011! @dinnously
'mi razón'
"algumas pessoas acreditam em Deus,
eu acredito na música. os outros rezam,
eu, simplesmente, aumento o som"
(Testimonials, 30 SECONDS TO MARS)
Offc, Two: 'mini mesaje'
Buenos días, niños!
Um mini post bem rápido aqui, agora. Como acordei hà mais ou menos uma hora, quando isso acontece me vem inspirações na cabeça. Mas hoje, esse não foi o caso. Portanto, vim aqui para divulgar um TOP que me chamou bastante atenção, além de dar ótimos detalhes para quem se interessar.
TOP Melhores looks das famosas 2010
Uma enquete feita no site da CAPRICHO, com mais de 255 mil votos, definiu os melhores looks das famosas internacionais em 2010. Com todas as tendências e estilos definidos por elas mesmas, que conseguiram realmente virarem ícones nesse ano. A vencedora me surpreendeu, e ao mesmo tempo me satisfez, porque minha Diva-Devonne realmente merece tudo isso e muito mais! Confira.
1º lugar: Demi Lovato
Entre mais de 30 famosas, a diva Demi levou 36.266 votose ficou com 14,20 % dos votos gerais. A vitória foi apertada, mas com certeza, merecida. Ela conseguiu mostrar um estilo bem moderno na sua aparição no People’s Choice Awards 2010, com um vestido da estilista Jenny Packham. O peep toe ficou maravilhoso na combinação dos acessórios, o que é muito difícil de se conseguir. Sério mesmo, se inveja matasse já estaria mortinha aqui, beijos u-u rs.
______________________________________________
Quem quiser conferir todo o hanking, aqui o link - http://capricho.abril.com.br/fotos/melhores-looks-2010-famosas-613226.shtml
A votação incluiu várias de nossas artistas favoritas, como Miley Cyrus, Sel Gomes, Hay Williams, Tay Swift, Kim Kardashian, Emma Watson, Ash Greene, Ash Tisdale e mais. Vejam mesmo, eu indico! :D
Então foi isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia, e feliz 2011 a todo mundo! @dinnously
quinta-feira, dezembro 30, 2010
Offc, One: 'Año Nuevo'.
Buenas noches, pequeños *-*
Primeiro post, sem assunto, tédio informal... Já sabemos como está a minha situação, né. Mas, pelo menos hoje, tenho algum assunto para opinar aqui, wi! Ou melhor, nessa época do ano, todos já devem saber qual assunto é.
Adeus ano velho, feliz ano novo! As esperanças pra 2011 são muitas, e diferem bastante de pessoa em pessoa. Geralmente é aquela coisa de amor, felicidade, paz, harmonia e sucesso. Mas acho que todo mundo já percebeu que essa macumba clichê não funciona, a cada ano uma tragédia maior acontece no mundo. Seja em relação a política (a eleição da Dilmandona), a ecologia (catástrofes naturais pelo aquecimento global), a economia (discussões quase sem fim sobre a bolsa), e até na internet. Quem não percebeu a revolta dos hackers na net, hein? Pois é, e virou até manchete em revistas populares pelo país. Tivemos também coisas positivas, como uma grande campanha mundial contra o Bullying e cyber-bullying (se você não sabe o que é bullying, pergunte aos universitários u-u), como também *parando pra pensar* Sim realmente foram poucas as coisas boas. E quem sou eu pra listar os acontecimentos do ano, certo? Foram muitos, a maioria inesquecíveis. Então, desistam de desejar clichês a seus amigos no ano novo, porque essa bosta não funciona! :D
Outra coisa que me deixa bastante intrigada, são aquelas pessoas que fazem as mesmas promessas para o ano seguinte. Puts, dá pra pelo menos mudar a fita?! Ok, óbvio que eu também faço minhas promessas e minhas condições para o ano novo, mas as minhas tem fundamentos comprovados e possibilidades futuras consideráveis. Vamo acordar né galera! Tipo, 'juro que vou ganhar na loteria' Noooooossa, ninguém fala isso meu, parabéns! *-* /mongol ¬¬ Mas ano novo serve também pra terminar algo inacabado que tínhamos de fazer esse ano, ou então começar algo novo. Exemplo: esse ano, prometi desde o início evitar qualquer tipo de dano ao meio ambiente vindo de minha autoria. Possível? Talvez u-u Mas passarei a noite do dia 31 em meu belo apartamento, apreciando os fogos que iluminarão a Barra (eles vão poluir, eu não '-') comendo lasanha, com meus queridos primos. Luzes apagadas, tv e pc desligados, e se possível nem usarei o fogão pra lasanha! / É isso então, meus babys. Eu digo, NÃO a promessas idiotas para o ano novo. Sejamos conscientes e realistas.
Indicaciones:
Aqui eu indico alguns links pra vocês terem acesso à diferentes assuntos sempre que eu postar. Bem, como estou aqui de última hora, nada tenho pra indicar. Apenas o blog de minha melhor amiga Mah Maia, o http://msdreamtrue.blogspot.com/ Acreditem, vale à pena! :)
Então foi isso, seres. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Assinar:
Postagens (Atom)








