Hola, hola!
Como estão, meus Dinnoloves? Pois bem. Queria de novo divulgar uma dica de humor para vocês - sim, essa semana vai ser praticamente isso né! O-O Hahaha. Como eu odeio Domingos, em dias como este eu pratico um de meus esportes favoritos: o nadismo. Sabem como é, certo? Do pc pro banheiro, do banheiro pro pc. Atividade: Nada. Praticamente não sair do lugar é o objetivo. Vida difícil a da gente, praticantes de nadismo u-u
Por isso, para evitar falta do que fazer nessas horas, eu assisto um dos meus programas preferidos, mas que infelizmente, tiveram o elenco substituído de 2009 para 2010, tirando toda a graça. É o Quinta Categoria, que passa toda quinta na MTV. Como eu não tenho, pego os episódios no YouTube, mas com o elenco antigo. Aqui vai, um dos meus quadros favoritos no programa, mas pocurem outros, super-recomendo!:
É isso, Dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Algo a declarar? :)