quarta-feira, janeiro 05, 2011

*CONEXÃO*

Povão, divulgando aqui a extensão do #Dinno, o DinosaureBleu! Vou passar maior parte do tempo lá, então é bom acompanhar. O conteúdo vai ser mais ligado ao humor e à algumas novidades que intrigam a gente direto. Além do mais, como sou dona dos dois blogs agora, qualquer dúvida ou sugestão é só ir la no BD conferir o twitter para opiniões e sugestões.

É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @_bluedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a declarar? :)