domingo, janeiro 02, 2011

Offc, Six: 'para empezar'


Hola, gente!
Eu de novo, beijos u-u Haha. Quem ligou o canal Multishow na noite da virada, viu que 2011 começou com um especial em homenagem a nossa Honey-B. Quem não viu, perdeu! O show foi simplesmente maravilhoso!
De acordo com informações do site Multishow, "Foi mostrado o especial 'I am... World Tour', da Beyoncé. Este é um especial sobre a turnê que rodou o mundo - Brasil inclusive - e se utiliza de imagens de diversas performances editadas para formar um único show. Beyoncé fez mais de 108 apresentações em 32 países e 78 cidades. Estão no show todos os hits da cantora, as coreografias premiadas e pirotecnias do palco e cenário."
Eu acompanhei, e afirmo de novo: se tem diva maior que a Honey-B, não acredito. Mais informações do especial, aqui. AH, e ainda restam dúvidas sobre a reprise do especial no canal! Fiquem ligados! (:


É isso, dinnoloves. Bezos e cheiros da Bia! @dinnously


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a declarar? :)